sexta-feira, 7 de maio de 2010

Colher Quente - Maus Tratos - Goytacazes

Uma menina de 11 anos, vítima de maus-tratos praticados pela própria mãe, foi encontrada por policiais militares do DPO de Goitacazes, comandados pelo Sargento Laurindo, nesta quinta-feira (06), com queimaduras em várias partes do corpo. Após denuncia anônima, os policiais foram à Travessa B, no Bairro Transmissor, e encontraram a menina com queimaduras em várias partes do corpo. Em seguida, localizaram a mãe acusada, a cozinheira Fernanda Dormiro, de 29 anos. Ela recebeu voz de prisão quando visitava um irmão na Casa de Custódia Dalton Castro, em Guarus.
A vítima estava em companhia de uma tia, tendo seu estado assustado até os policiais.
A menina foi levada ao Hospital São José, em Donana, e em seguida, à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde relatou os maus tratos ao representante do Conselho Tutelar, Rodrigo Carvalho.

Segundo o conselheiro, a menina disse que vem sofrendo maus tratos e as queimaduras foram feitas por sua mãe, com a utilização de uma colher quente. A versão da menina foi confirmada por vizinhos. O delegado de plantão indiciou Fernanda pelo crime, mas a cozinheira vai responder em liberdade. Já a menina de 11 anos e um irmão, de 6, serão deixados sob custódia da avó, no Bairro da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário